UM VENDEDOR AMBULANTE FOI DETIDO PELA GUARDA MUNICIPAL POR DESTRUIR BANCO DA PRAÇA SAO JOSÉ

Um senhor que não teve seu nome revelado foi detido na manhã deste domingo (15) por guardas municipais após demolir um dos bancos da praça São José, no centro da cidade.
A ação dos guardas mobilizou o Secretário Municipal de Planejamento, Jéferson Veras, que mesmo de folga,  foi ao local constatar o fato.
Em conversa com o eliaslacerda.com, o secretário informou que o senhor é um ambulante que trabalha na praça no período da noite. Ele teria contratado dois homens para fazer o serviço de demolir o banco com a finalidade de que o espaço na praça onde ele trabalha fosse ampliado com a retirada do banco.
“A praça é um patrimônio público da prefeitura. Qualquer intervenção paisagística ou de engenharia só pode ser feita pelo governo municipal ou com a autorização deste. Infelizmente tem gente que confunde o público com o privado e acaba cometendo essas irregularidades. Diante da situação não nos restou outra alternativa que não fosse levar o acusado para a Central de Flagrantes para registrar a ocorrência”, disse Jéferson Veras ao jornalista Elias Lacerda.


 Fonte : portal Elias Lacerda 

Comentários