Um Homem acusado de pertencer ao PCC é morto a pedradas em Timon-MA

Um homem identificado como Francisco Victor, 20 anos, foi encontrado morto em um matagal do Povoado Lagoa Grande, Zona Rural da cidade de Timon (MA). Vitinho, como era mais conhecido, foi morto a pedradas e o corpo estava em estado de decomposição.
Segundo a Polícia Civil, o rapaz saiu de casa do sábado (14/12) para um baile de reggae no Bairro Cidade de Deus, após a festa Vitinho foi embora e no caminho pelo menos quatro homens abordaram ele, a partir daí ov rapaz sumiu. Na tarde desta terça-feira (16/12) os agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) receberam a informação de um corpo localizado no Povoado Lagoa Grande e após perícia foi confirmado ser o corpo de Vitinho
"O Vitinho foi morto a pedradas. Quando chegamos lá o corpo estava em decomposição e por isso tivemos que realizar exames pra saber de quem se tratava. Após o resultado do exame confirmamos ser o Vitinho", disse o delegado de homicídio Joelson Carvalho.
O delegado falou ainda que Vitinho tinha passagem pela polícia pelo crime de homicídio e também sobre envolvimento dele com facção criminosa.
"O Vitinho era conhecido nosso, já foi indiciado por homicídio. Ele também fazia parte do Primeiro Comando da Capital, o PCC. A morte dele está ligada com a rivalidade entre facções da região. Vamos investigar pra chegar aos criminosos", disse o delegado.


Comentários