VEREADOR PEDE RE-TRAMITAÇÃO DE PROJETO QUE VISA INSTITUIR O PROGRAMA BAIRRO EMPREENDEDOR EM TIMON .


O vereador Coca do Matapasto (SD) pediu o desarquivamento e a re-tramitação, de um projeto de lei de sua autoria que visa instituir o Programa Bairro Empreendedor no município de Timon.

O programa propõe subsídios para o crescimento comercial e aproximação com a Prefeitura, com o objetivo de estabelecer  relações de parceria entre Universidades, faculdades e comunidades, na  troca de conhecimento em forma de assessoria e de consultoria às micro e pequenas empresas, tanto urbanas quanto rurais. “Além de abrir um leque de discussão com as instituições financeiras, como Banco do Nordeste, Caixa Econômica e Banco do Brasil entre outros. Ressaltou o Vereador Coca do Matapasto”.

O projeto foi apresentado ainda no de 2017 e ainda aguarda parecer na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da casa legislativa.

O parlamentar lembrou a aproximação do recesso parlamentar e destacou a necessidade da atuação do legislativo: Vamos insistir para que a Câmara de Timon possa tomar uma providência, encaminhamos à CCJ, por meio da mesa diretora um pedido de desarquivamento e re-tramitação em regime de urgência.  Informou o vereador Coca do Matapasto.

Comentários