EMPREITEIRO É ASSASSINADO COM UM TIRO PELAS COSTAS NA ZONA RURAL DE TIMON



Um crime de homicídio foi registrado no início da tarde deste domingo 01/09 na estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Açude, zona rural de Timon, logo após ao Polo industrial.
       
Informações chegadas dão conta que a vítima foi um empreiteiro do ramo da construção civil proprietário da Empresa Repint Engenharia conhecido como Zadoque.

   
Alvejado por trás
Ainda de acordo com informações, o empreiteiro foi alvejado nas costas enquanto dirigia seu veículo, fato que gera especulação popular onde uns dizem que pode ter sido tentativa de assalto, outros acham que foi crime por encomenda.
     
Área Isolada

A polícia Militar esteve no local isolando a área para que os peritos do ICRIM pudessem realizar a perícia para que a Polícia Civil através da DHPP possa investigar, elucidar e prender o autor ou os autores do homicídio.

Informações recém chegadas ao blog de uma fonte bem próxima à família da vítima dão conta que o crime foi realmente uma tentativa de assalto perpetrada por três elementos que andavam a pé e que minutos antes teriam tentado assaltar um homem que passou pelo local da ocorrência em uma moto.

A mesma fonte narrou que Zadoque Sousa Tomaz, de 48 anos, estava na zona rural e após haver almoçado retornava para Timon, momento em que foi abordado pelo trio de assaltantes. Percebendo se tratar de um assalto, a vítima teria tentado fugir e por isso foi alvejo nas costas pelos delinquentes. Zadoque ainda dirigiu por uns 400 metros até não suportar a gravidade do ferimento e vir a óbito ainda dentro do veículo que conduzia.

De posse dessas informações a Polícia deve Civil deve trabalhar as investigações na linha que aponta para latrocínio.

Comentários