Bandido é morto por engano pelo comparsa em assalto em Teresina

Um homem não identificado teria sido morto pelo comparsa durante um assalto a um comércio no Bairro Santo Antônio, Zona Sul de Teresina, nesta segunda-feira (29/07).
De acordo com o dono do estabelecimento um dos assaltantes entrou em luta corporal com um cliente e depois conseguiu se sair da situação, momento que foi baleado pelo comparsa.
"Eles entraram e anunciaram o assalto. Enquanto um deles pegava o dinheiro e celulares dos clientes o outro entrou em luta corporal com um cliente que estava ao fundo da loja. Acho que ele percebeu que o homem estava armado e conseguiu fugir da briga e gritou pro comparsa correr. Quando eles chegaram na calçada o primeiro bandido olhou pra trás e viu o amigo, mas ele pensou que era o cliente correndo atrás dele e atirou, acertando o colega", explicou o comerciante, que não quis se identificar.
Os suspeitos estavam usando uma motocicleta que ficou no local. Eles, segundo testemunhas, usavam uniformes de uma marca de cerveja e da Águas de Teresina. O assaltante que fugiu a pé levou dinheiro do comércio e celulares das vítimas.
A perícia esteve no local e achou com o suspeito morto um revólver calibre 32 e um celular. Ele estava sem documentos e por isso não foi identificado."Existe a suspeita que essa dupla seja a mesma que estava realizando arrastões nos bairros Promorar, Angelim, Santa Clara, mas não temos a certeza. Porém, a motocicleta usada nos assaltos anteriores seria da mesma marca e modelo", disse o Capitão Sousa Marques, comandante da Companhia Independente do Promorar.
Equipes do Departamento de homicídio e Proteção à Pessoa foram até o local e investigam o caso.
"Vamos agora saber quem é esse rapaz que morreu. Ele foi alvo de um disparo de arma de fogo. Vamos colher informações, escutar testemunhas. Porque está muito cedo pra saber realmente como tudo aconteceu", disse o delegado Robert Lavour, do DHPP.FONTE  PORTAL DOUGLAS CORDEIROS



Comentários