EQUIPE DA POLICIA CIVIL PRENDE JOVEM NO PARQUE ALVORADA COM APROXIMADAMENTE 230 GRAMAS DE CRACK.

A POLÍCIA CIVIL, através da DENARC/TIMON, unidade vinculada à SENARC,  efetuou, por volta das 10:30hs de hoje, a prisão em flagrante delito de Fernando de Sousa Matos,  38 anos,
surpreendido pela equipe da Denarc na Rua Jerônimo Silva, bairro Parque Alvorada, ocasião em que se encontrava na posse de aproximadamente 230 (duzentos e trinta) gramas de CRACK.
Fernando já vinha sendo acompanhado pela equipe em virtude de várias denúncias recebidas que apontavam o mesmo na condição de distribuidor de drogas na Parque Alvorada, em Timon. Nesta manhã a equipe da Denarc mais uma vez montou vigilância nas proximidades da residência de Fernando e conseguiu abordá-lo e prendê-lo em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.  Fernando de Sousa Matos já reaponde a processos em Caxias/MA (3 processos por tráfico de Drogas), Teresina/PI (Furto qualificado e Associação criminosa) e Timon( Roubo e Associação criminosa). O preso foi encaminhados à Central de Flagrantes de Timon visando a adoção das medidas legais  cabíveis.

Comentários