Após o desgastante embate envolvendo o legislativo timonense em torno da data para eleição da mesa diretora, o presidente Ulma Resende por meio da assessoria de comunicação anunciou ontem 22 /11, que o pleito ocorrerá no dia 20 de dezembro.
O imbróglio envolvendo a eleição da mesa diretora teve início ainda nos primeiros meses deste ano, o afadigado embate que não rede nada ao povo timonense chegou ir até ao judiciário que determinou a mesa diretora definição para o fim do imbróglio.
Na manhã desta quinta-feira 22, o presidente da casa fez reunião com todos os vereadores, e em meio a um empate definiu a tão esperada data para pleito.
Duas chapas concorrerão ao pleito. Uma delas, que é considerada a chapa aliada do prefeito Luciano Leitoa (PSB). Circula no meio politico que o nome será o do vereador Celso Tacoani (PCdoB), partido do Governador Flávio Dino.
A outra, até o momento conta com 12 vereadores dos 21 vereadores da casa, tem como candidato o vereador Helber Guimarães (SD) eleito na base do prefeito, mais que hoje integra o grupo oposicionista denominado G12.
No entanto há quem diga que o nome de Helber Guimarães poderá ser substituído até o pleito , Pelo o nome da ex prefeita de de timon socorro waquim.
Comentários
Postar um comentário